Último fim de semana do inverno será de sol e calor em todo ES

Na Grande Vitória a temperatura máxima chega a 34 °C e na região sul não passa dos 35 °C

0
36

O fim de semana chegou e promete ser de muito calor para todos os capixabas. Neste sábado(21), o último no inverno deste ano,  o predomínio é sol e céu aberto em todo Espírito Santo. Na Grande Vitória a temperatura máxima chega a 34 °C e na região sul não passa dos 35 °C.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), no fim do dia, há previsão de chuva passageira apenas no trecho sudeste da região sul e partes do litoral. Nas demais regiões não chove.

Na Grande Vitória, predomínio de sol, com possibilidade de chuva à noite apenas no sul da Região. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Na região sul, aumento de nuvens e previsão de chuva a noite apenas no trecho sudeste. Não há expectativa de chuva nas demais áreas. Os ventos sopram com até moderada intensidade no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 36 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 35 °C.

Na região serrana, variação de nuvens. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 34 °C.

Na região norte, poucas nuvens. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.

Na região noroeste, poucas nuvens. Não há expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Na região nordeste, poucas nuvens. Não há expectativa de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here