Linhares confirma a primeira morte por Coronavírus

Jocival Marchiori é a primeira vítima do novo Coronavírus em Linhares; ele era cardiopata, hipertenso e diabético

0
679

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (09) o diretor do Colégio Estadual de Linhares, Jocival Marchiori, aos 55 anos de idade. Ele é a primeira vítima do novo Coronavírus em Linhares, era cardiopata, hipertenso e diabético. Jocival começou a sentir os sintomas da doença após retornar de uma viagem de São Paulo.

Ele estava internado há 10 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Dr. Roberto Silvares, em São Mateus, que é o hospital referência do Governo do Estado para os casos graves da doença. A informação do primeiro óbito de coronavírus de Linhares foi confirmado pelos órgãos de saúde da cidade mateense.

Linhares tem 8 casos confirmados da doença, 5 curados, dois em isolamento domiciliar e um óbito com a morte de Jocival. São 209 casos notificados, 99 casos suspeitos e 102 descartados.

O corpo de Jocival será sepultado em Linhares e não haverá velório em decorrência da doença. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

Ele era muito conhecido em Linhares. Foi professor e, depois, diretor da Escola Estadual Emir de Macedo Gomes. Ele tinha se aposentado há três meses. Ele deixa esposa e um filho.

Informações do Site de Linhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here