Confira a previsão do tempo para o fim de semana no Espírito Santo

De acordo com o Incaper, o sol aparece entre nuvens em boa parte do estado, devido à atuação de um sistema de alta pressão

0
55

Após o frio que fez os capixabas saírem de casa bem agasalhados no começo da semana, os termômetros sobem na Grande Vitória nesta sexta-feira (12). A máxima pode chegar a 29ºC e, no final de semana, o tempo segue estável!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre nuvens em boa parte do Espírito Santo, devido à atuação de um sistema de alta pressão. Não chove há previsão de chuva.

Na Grande Vitória, predomínio de céu claro. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Na capital a mínima é de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na região sul, predomínio de céu claro. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 27 °C.

Na região serrana, predomínio de céu claro. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 11 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 6 °C e máxima de 26 °C.

Na região norte, poucas nuvens. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 30 °C. Na Região Noroeste, poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 30 °C.

Sábado (13)

Sábado de tempo estável no Espírito Santo, devido a atuação de um sistema de alta pressão. Não chove e as temperaturas terão pequena elevação. Em Vitória a mínima é de 17 °C e a máxima de 30 °C

Domingo (14)

O domingo promete ser de bastante calor. O tempo segue estável, com predomínio de sol, poucas nuvens e sem previsão de chuva em todo estado. Na região metropolitana a máxima chega em 32 °C.

Informações de Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here