Linhares prepara estradas rurais para o período da colheita do café

Só este ano a Prefeitura já patrolou mais de 1,5 mil quilômetros de estradas rurais em várias regiões do interior

0
18
Foto: Prefeitura de Linhares

Com a proximidade do período da colheita do café conilon, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, intensifica os serviços de patrolamento das estradas rurais do município, com o objetivo de garantir que o produtor rural tenha mais facilidade e segurança para escoar os grãos durante a safra. Só este ano já foram patrolados mais de 1,5 mil quilômetros de estradas no interior de Linhares.

Nesta terça-feira (30), o patrolamento é realizado nas regiões de Córrego do Meio, Baixo Quartel, Santa Rosa, além da estrada de acesso a Vila de Povoação. Nos próximos dias, as equipes seguem para outras regiões.

“O patrolamento é uma ação realizada anualmente, mas nesse período de pré-colheita do café conilon, o serviço é intensificado em várias regiões do interior para garantir uma malha viária segura aos nossos produtores rurais”, frisou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cleber Bianchi.

Estradas patroladas em março

Somente neste mês de março foram patrolados mais de 400 quilômetros. O cronograma de trabalho contemplou as estradas rurais das regiões de Desengano, Piabanha, Garrafão, Quartel de Cima, Córrego Doutor Jones, Rio do Norte, Santa Rosa, Jataipeba, Chapadão das Palminhas, Degredo, Povoação, Bagueira, Cananéia, Brejo Grande, Guaxe, Chapadão do XV, Farias, Santo Hilário, Pontal do Ipiranga, Regência, Canto Grande, Palhal, Gravatá, Bananal do Sul, Bebedouro, Poção, Gurani, Santo Hilário, Pedrolândia, Humaitá, Capitão, Amarelo, Jacarandá, Rainha da Paz, Terra Alta, Maria Bonita, Córrego do Meio e Córrego Florial,

As demandas de patrolamento podem ser registradas por meio do telefone (27) 3372-2117.

Prefeitura de Linhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here