Morre ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa

Ele teve problemas com o rim que havia transplantado

0
206
O ex-prefeito de Linhares, norte do Espírito Santo, Jair Corrêa, conhecido como Nozinho, 73 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26) em um hospital na cidade de Vilhena, Rondônia, onde havia sido internado com uma pneumonia. 
 
Segundo familiares, Nozinho vinha tendo complicações com o rim que havia transplantado ainda quando era prefeito de Linhares, em 2016, e o quadro de saúde dele acabou se agravando.
 
Na quarta-feira (25), o Nozinho sentiu febre e foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com pneumonia. Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por volta das 20h desta quinta, não resistiu e veio a óbito.
 
Nozinho foi eleito prefeito de Linhares em 2012, depois de várias tentativas. Na campanha eleitoral vitoriosa, usou o bordão HH – Homem Honesto que foi bem aceito aceito pela população.
 
Pecuarista, Nozinho era criador de gado em Rondônia, onde tinha fazendas. 
 
O corpo dele deve ser transportado para Linhares, onde será sepultado. O local e horário do velório ainda não foi divulgado. Casado, Nozinho Corrêa deixa esposa, três filhos e netos.
Portal Em Dia ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here