CORONAVÍRUS: Governador anuncia implantação de barreiras sanitárias em rodovias no ES

Barreiras serão feitas nas divisas do Espírito Santo com Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. Policiais militares, bombeiros e Idaf farão a medição de temperatura das pessoas chegam e saem

0
100

Barreiras sanitárias serão implantadas na BR-101 e na BR-262, no Espírito Santo, como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pelo governador, Renato Casagrande, na noite desta terça-feira (24).

As barreiras serão feitas nas divisas do Espírito Santo com Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, a partir desta quarta-feira (25).

Policiais militares, bombeiros e profissionais do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) farão a medição de temperatura das pessoas.

O objetivo é controlar a entrada e saída no Estado. “Ver se as pessoas estão com algum sintoma, alguma virose”, disse o governador.

Nos próximos dias, também serão colocadas barreiras sanitárias no aeroporto.

“É bom que a gente possa fazer uma entrevista e verifique as condições de saúde da pessoa que está chegando no Espírito Santo. Tudo isso, para que a gente possa controlar o vírus, reduzir o impacto e proteger os capixabas”, disse Casagrande.

G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here