
O Linhares está fora da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de perder por 4 a 2 do Joinville, de Santa Catarina, que já está classificado, a Coruja Azul continuou na lanterna do Grupo 10 da Copinha. O jogo foi na noite dessa segunda-feira (6), no Estádio Manoel Francisco Ferreira, em São Paulo.
Quem abriu o placar foi Yago, do Joinville, aos 17 minutos do primeiro tempo. Os outros gols só vieram no segundo. Logo no início, aos 10 segundos, Foguetinho empatou para o Linhares. Depois, aos sete minutos, Marcos Brazion desigualou o placar para o time de Santa catarina. Isso até Luiz Fernando mandar no ângulo e igualar, novamente, para o Linhares.
Aos 11, Chrystian cobrou escanteio e marcou um gol olímpico para o Joinville e mudou o placar com o terceiro da equipe catarinense. Aos 35, Lucas Goes marcou o dele e fechou a noite de segunda. 4 a 2 para o Joinville.
Na próxima quinta-feira (9), o time capixaba enfrenta o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, que também não pontuou no campeonato. Mesmo se sair vitorioso, o Linhares já não passa mais para a próxima fase, já que o Marissol, de São Paulo, e o Joinville-SC, que estão na mesma chave da Coruja, já têm seis pontos cada um.
“Agora é esperar dia 25 de janeiro, primeiro jogo contra o Rio Branco de Venda Nova, pelo Campeonato Capixaba. Então é pensar no Capixaba, na primeira divisão”, disse o presidente do Linhares, Adauto Menegussi.
Informações de Folha Vitória