Flamengo vence Galo e abre oito pontos na liderança

0
14
Foto: Reprodução / Instagram

O Flamengo venceu o Atlético/MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), no encerramento da 24ª rodada do Brasileirão, e abriu oito pontos de vantagem na liderança do campeonato. É a maior vantagem alcançada por um líder nesta edição da competição.

Com o resultado, o Fla chega a 55 pontos. O vice-líder é o Santos, com 47, seguido pelo Palmeiras, que também tem 47.

O destaque da partida no Maracanã foi Vitinho. Substituto de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira em Cingapura, o atacante atuou pelo lado esquerdo do ataque e foi quem mais levou perigo à defesa do Galo. Aos 36 minutos do primeiro tempo, ele cobrou escanteio para Willian Arão, de cabeça, abrir o placar.

Na volta do intervalo, Nathan marcou um golaço para o Galo após driblar Diego Alves, logo aos cinco minutos. Vitinho, porém, também não deixou barato. Ele driblou Patric e bateu no canto de Wilson para fazer 2 a 1, aos 15. Foi o primeiro gol do camisa 11 depois de quatro meses — o último havia sido na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na nona rodada.

O Flamengo foi superior ao Atlético/MG e fechou o placar com Reinier, aos 30, aproveitando falha coletiva da zaga atleticana e passe de cabeça de Vitinho.

Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here