Capixaba vítima de incêndio no Ninho do Urubu inicia trabalhos físicos no Flamengo

0
32
Foto: Reprodução/Facebook

O zagueiro capixaba Jhonata Ventura, de 15 anos, iniciou treinos de fortalecimento muscular na academia do Ninho do Urubu, no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, no Rio de Janeiro. Essa etapa é um passo para o jogador, que foi um dos sobreviventes do incêndio no CT, voltar aos gramados.

Os trabalhos de fortalecimento muscular começaram no último dia 5 de setembro e foram registrados pelo jogador em suas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, ele fez uma postagem nas redes sociais no CT.

O incêndio aconteceu na madrugada do dia 8 de fevereiro deste ano e causou a morte de 10 jogadores das categorias de base do Flamengo. Jhonata e outros três companheiros ficaram feridos e precisaram ficar internados.

O capixaba teve cerca de 30% do corpo queimado no incêndio, além de lesões nas vias respiratórias causadas pela fumaça inalada por ele. O time rubro-negro ainda não trabalha com previsão de retorno do zagueiro aos gramados já que as lesões sofridas por ele foram graves e ele ainda segue em tratamento.

Com informações de Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here