Universidade Vila Velha inaugura polo de ensino em Linhares

Inauguração acontece hoje (16), às 19h, na sede da nova unidade de educação e serviços da UVV, no centro da cidade

0
185

Para elevar o alcance de seu ensino, reconhecido mundialmente por sua excelência, a Universidade Vila Velha – UVV inaugura o seu mais novo polo em Linhares – ES. A inauguração acontece hoje (16), às 19h, na sede da nova unidade de educação e serviços da UVV, localizada na rua Capitão José Maria, nº 1.028, no centro da cidade.

A abertura contará com a participação do ex-governador do Espírito Santo e atual Chanceler da UVV, Paulo Hartung, com a palestra “A educação como promotora da inovação e competitividade”, e a Gerente de Meio Ambiente da Petrobras, Luciana Maria Bortolini de Rossi, com o tema “Responsabilidade social e engajamento comunitário: o caso Rede de Cidadania. Logo após, ocorrerá o coquetel de apresentação da nova sede.

A unidade de Linhares conta com uma estrutura completa, em um prédio novo, de três andares, no centro da cidade. O ambiente é todo climatizado, possui elevador e um grande espaço de eventos no 3° andar, composto por um auditório com capacidade para 120 pessoas, ampla sala de reunião, lounge com bar e uma área para palestrantes com sala VIP e dormitórios. O Polo também possui três laboratórios de informática com capacidade para 30 alunos em cada, três salas de aula, área de estudos com wi-fi, biblioteca, salas de reunião, sala de professores, secretaria e apoio.

O novo polo de Linhares ofertará diversos cursos de graduação e graduação tecnológica, como: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Letras Português, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Big Data e Inteligência Analítica, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Agronegócio, Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão Portuária, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Serviços Jurídicos.

Além de receber o título de melhor Universidade particular do Brasil, pelo Índice Geral de Curso (IGC), do Ministério da Educação (MEC), a Universidade Vila Velha integra o ranking internacional T.H.E Global Impact, que elege as melhores instituições de ensino superior do mundo, além de destacar como o trabalho que elas realizam impacta positivamente o desenvolvimento da sociedade e a promoção da igualdade de gênero.

 

Serviço:

Data: 16 de maio
Horário: 19h
Local: Rua Capitão José Maria, nº 1.028, Centro – Linhares/ES

Programação:

Paulo Hartung – Ex-governador do ES e atual Chanceler da UVV.

Tema: A educação como promotora da inovação e competitividade

Luciana Maria Bortolini de Rossi – Gerente de Meio Ambiente da Petrobrás.

Tema: Responsabilidade social e engajamento comunitário: o caso Rede de Cidadania.

Coquetel de apresentação da nova sede

Com informações de Elo Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here