Vitória acerta com Valdir Bigode para a Série D

Ídolo do Vasco e ex-treinador da Cabofriense vai comandar o alvianil capixaba

0
87
Foto: Divulgação

O Vitória tem novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Valdir Bigode, ídolo do Vasco e que comandou a Cabofriense na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinador esteve na tarde desta quinta-feira (11) na Capital do Espírito Santo e acertou o compromisso com a diretoria alvianil durante um almoço em um restaurante na Praia do Suá. Bigode revelou que so contatos com o alvianil se iniciaram há cerca de 10 dias e foram intermediados por seu ex-companheiro de Vasco, o capixaba Geovani Silva.

“Estou muito contente e feliz de estar aqui. O primeiro contato que eu tive foi pelo Geovani, meu ex-companheiro de clube. Ele me telefonou há uns 10 dias para que eu viesse aqui bater um papo com ele e com o nosso presidente (Ademar Rocha, presidente do Vitória). Isso aconteceu e eu estou aqui hoje, já acertamos e espero poder fazer um bom trabalho aqui”, disse Valdir.

O treinador vai iniciar o trabalho assim que terminar a participação da Águia de Bento Ferreira no Capixabão. Por enquanto, quem segue no comando do clube é Wesley Martinelli, que seguirá com as atividades de preparador físico depois que Valdir for apresentado oficialmente.

Como técnico, Valdir tem passagens por Campo Grande/RJ, Itaboraí/RJ, São Pedro/RJ e Cabofriense, onde quase levou a equipe da Região dos Lagos à semifinal da Taça Rio. No Vasco, ele foi auxiliar técnico e nas seis ocasiões que comandou a equipe, não sofreu nenhuma derrota — em seis jogos, foram duas vitórias e quatro empates.

Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here