Sem previsão de alta, Pelé segue internado na França após infecção

Rei do Futebol passou mal em Paris, após evento de patrocinador. Ex-jogador teve diagnóstico de infecção urinária e cancelou viagem que faria aos EUA

0
124
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador Pelé, 78, segue internado na França após passar mal na noite da última terça-feira (2). O Rei do Futebol segue sem previsão de alta. Por isso, foi cancelada uma viagem que faria aos Estados Unidos onde receberia uma homenagem.

“Pelé teve uma infecção urinária, mas está tudo bem. Está sendo tratado com antibióticos e ele deverá ficar um ou dois dias no hospital, até debelar tudo. Já, já ele estará em forma”, afirmou ao R7 José Fornos, o Pepito, assessor de Pelé há décadas.

Segundo a assessoria de imprensa do ex-jogador, mesmo internado e sem previsão de alta, Pelé não corre risco de morte.

Internação

O ex-jogador Pelé, de 78 anos, foi internado em Paris na noite de terça-feira (2). A informação é da rádio RMC Sport, da França. Segundo a comitiva que viajou com o Rei do Futebol, a internação foi apenas por precaução.

Pelé esteve em Paris para se encontrar com o atacante Kylian Mbappé , astro do PSG e companheiro de Neymar, em uma ação promovida por um patrocinador de ambos. Satisfeito em encontrar o jogador, Pelé só lamentou que ele não tenha jogado no Santos.

O encontro originalmente estava marcado para o final do ano passado, mas teve que ser adiado por causa das condições de saúde de Pelé.

Não é a primeira vez que se sabe que as condições de saúde do ex-jogador estão frágeis. Na Olimpíada do Rio 2016, ele abriu mão da honra de acender a tocha olímpica por problemas de mobilidade.

No sorteio da Copa do Mundo de 2018, Pelé participou de cadeira de rodas por causa de dores no quadril. Em novembro de 2014, ele passou por tratamento intensivo após uma infecção urinária.

Com informações de Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here