Caça-Rato, reforço do Atlético Itapemirim: “O duelo com Loco Abreu vai ser bom”

0
189
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Reforço do Atlético Itapemirim para o Capixabão, Flávio Caça-Rato virou ídolo de uma multidão quando vestiu a camisa do Santa Cruz, entre 2011 e 2014. Na época, fez o gol do título da Terceirona do Brasileiro de 2013, entre outras marcas importantes pela equipe pernambucana.

A fama o fez ganhar, por brincadeira, o apelido de CR7, em alusão ao craque Cristiano Ronaldo, então do Real Madrid.

Alguns clubes depois, o atacante desembarcou no Espírito Santo na manhã de terça-feira e, à tarde, já treinou junto do elenco do Atlético Itapemirim. Empolgado com o seu primeiro Capixabão, Caça-Rato já projeta um duelo com outro nome bastante conhecido que vai disputar a competição: o uruguaio Loco Abreu, reforço do Rio Branco.

“Esse duelo com Loco Abreu vai ser bom pela história que ele tem. É um cara que faz gol mesmo! Mas tomara que, contra mim, ele não faça nada, que eu possa fazer gols e sair vencedor”, contou o atacante pernambucano de 32 anos.

Caça-Rato, por sinal, lembra que enfrentar Loco Abreu não será novidade para ele: “Já joguei contra ele quando eu estava no Tupi/MG, em um amistoso contra o Bangu. Todo mundo aqui tem objetivos e esse vai ser um dos meus, brigar pela artilharia”.

A começar pelo apelido, Caça-Rato é conhecido nacionalmente por sua irreverência em entrevistas e comemorações. Ele promete manter o seu estilo no futebol capixaba.

“Com certeza, vou continuar com essa irreverência. A alegria tem que prevalecer sempre. Respeitando todos os meus adversários, mas gosto de brincar”, avisou.

Flávio Caça-Rato estava no Trindade/GO, onde fez três gols em 2018. O atacante ainda não deve ter condições de jogo para a estreia do Atlético Itapemirim no Capixabão, contra o Vitória, no domingo, no Salvador Costa.

Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here