TRE-ES abre processo seletivo para contratar estagiários com vagas para Linhares

Seleção é para a formação de cadastros de reserva. Inscrições vão até o dia 29 de abril

0
591

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários que irão atuar no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES). As vagas são voltadas para estudantes de graduação, que podem se inscrever até o dia 29 deste mês.

Podem se candidatar estudantes de dez diferentes cursos:

1.Administração;
2.Arquivologia;
3.Biblioteconomia;
4.Ciência da Computação;
5.Ciências Contábeis
6.Comunicação Social;
7.Direito;
8.Engenharia da Computação;
9.Engenharia Elétrica;
10.Sistemas de Informação

Os selecionados irão atuar na sede do TRE-ES, na Praia do Suá, em Vitória, e nos cartórios eleitorais do estado.

Há possibilidade de contratação para cartórios das seguintes cidades: Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Ibiraçu, Serra, Viana, Vila Velha, Vitória, Castelo, Alegre, Mimoso do Sul, Colatina, Baixo Guandu, Afonso Cláudio, Santa Leopoldina, Ibatiba, Santa Tereza, Alfredo Chaves, Guaçuí, Domingos Martins, Itaguaçu, Anchieta, Iúna, Muniz Freire, São Mateus, Barra de São Francisco, Itapemirim, Linhares, Ecoporanga, Nova Venécia, Iconha, Pancas, São Gabriel da Palha, Montanha, Pinheiros, Venda Nova do Imigrante, Jaguaré, Marataízes, Bom Jesus do Norte, Águia Branca, Rio Bananal, Itapemirim e Viana.

Inscrições e prazos:

•O Processo Seletivo de estagiários será realizado pela Universidade Patativa do Assaré (UPA). As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 29 deste mês.
•No dia 22 de maio, os candidatos farão uma prova objetiva online.
•A divulgação do resultado preliminar do processo ocorre no dia 30 de maio. Já o resultado final está prevista para 06 de junho.

Vagas

Jackson Vulpi, chefe da sessão de Gestão de Desempenho do TRE, explica que as vagas para estágio têm duração de até um ano, podendo ser prorrogadas por mais um ano.
Mas, está em curso no TRE-ES também, um pedido de abertura de vagas de estágio temporárias para as eleições de 2022.

Caso as vagas sejam abertas, há possibilidade de contratação de estagiários temporários, cujo período de atuação é de até seis meses.

Cada estudante pode se candidatar em até duas vagas: uma permanente e uma temporária . Ambas devem ser para a mesma cidade.

G1 ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui