Preparativos para Lidera Agro Tech seguem a todo vapor

0
735

A organização e preparação para a quarta edição da Lidera Agro Tech 2023, segue de forma intensa, e neste ano há expectativa é de quebra de recorde de público e de volume de negócios que serão fechados durante o evento.

Lembrando, este ano a Lidera Agro Tech irá acontecer de 28 a 30 de setembro  e pela primeira vez será realizada no Parque de Exposições de Linhares. Diversos expositores de vários segmentos já confirmaram presença no evento.

Haverá expositores de máquinas e implementos agrícolas, automóveis, indústria de insumos  e  lojas, empresas de irrigação, associações, cooperativas, gestores municipais, estaduais e federais, além de instituições de créditos oferecendo condições especiais em linhas de financiamento.

Vale ressaltar que a edição deste ano da Lidera Agro Tech, contará com, palestras, oficinas, aulas shows, minicursos, mesa redonda com convidados e palestrantes renomados. A realização da Lidera Agro Tech é do Sindicato Rural de Linhares e conta com apoio da Faes, Senar, Prefeitura de Linhares e Governo do Estado do Espirito Santo.

Assessoria Lidera Agro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui