Previsão do tempo: saiba como fica o resto da semana no Espírito Santo

Veja a previsão do tempo em todas as regiões do estado até a sexta-feira (12)

0
45
Foto: Engin_Akyurt/Pixabay

Depois do final de semana ensolarado, seguido do Dia de Nossa Senhora da Penha, feriado estadual comemorado na última segunda-feira (08), a semana no Espírito Santo deve permanecer ensolarada.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória não há previsão de chuva ao longo da semana.

Confira a previsão em todas as regiões:

Terça-feira (09)

Na Grande Vitória, poucas nuvens e calor, sem previsão de chuva.
Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa à tarde no trecho oeste da região. Não há previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa à tarde no trecho sul da região. Não há previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.
Na Região Noroeste, sol entre nuvens, sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.
Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Quarta-feira (10)

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.
Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.
Na Região Nordeste, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Quinta-feira (11)

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens, não chove. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Vitória: mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.
Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva esparsa à tarde no extremo oeste da região. Não há previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 31 °C.
Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva esparsa à tarde no extremo sudoeste da região. Não há previsão de chuva nas demais áreas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.
Na Região Norte, sol entre poucas nuvens, não chove. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.
Na Região Noroeste, sol entre poucas nuvens, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.
Na Região Nordeste, sol entre poucas nuvens, não chove.
Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C.

Sexta-feira (12)

Sexta-feira de sol entre nuvens e chuva fraca no início da manhã na região Nordeste, mas o sol predomina e não deve chover nos demais horários. No trecho sudoeste do Estado, chove de forma esparsa a partir da tarde. Predomínio de sol e não há previsão de chuva nas demais áreas. As temperaturas diminuem em todas as regiões.

Folha Vitória