Fundação lança processo seletivo para o Hospital Geral de Linhares

As Inscrições para o processo seletivo para o HGL (foto) podem ser feitas até segunda-feira (29)

0
67

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba), criada pelo governo capixaba para administrar hospitais públicos estaduais, lança processo seletivo simplificado complementar destinado à contratação imediata e à formação de cadastro de reserva.

O objetivo é formar o quadro de empregados da iNOVA Capixaba na prestação de serviços em saúde do Hospital Geral de Linhares (HGL) assim que a gestão for migrada para a fundação.

O processo de seleção está sendo realizando por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) e o prazo para encerramento das inscrições é a próxima segunda-feira (29).

Os cargos disponíveis são para os níveis fundamental, médio, médio técnico e superior, que serão preenchidos por candidatos mediante condições estabelecidas no edital, como avaliação curricular e análise de títulos.

O novo edital visa a suprir a necessidade de ampliar a oferta de cargos e o banco de cadastros em relação ao primeiro processo seletivo realizado pela iNOVA Capixaba no início deste ano.

Site de Linhares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here