Empresa reúne setor para o lançamento do projeto “Mamão do Brasil”

Projeto inclui um evento empresarial para o setor, além de uma edição especial da Revista Campo Vivo

0
47

Na manhã de quarta-feira (29), a Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios lançou o projeto Mamão do Brasil durante um encontro com representantes do setor produtivo, instituições e empresas do Agronegócio. O encontro foi realizado no auditório do Sicoob, em Linhares/ES.

Durante o encontro, a equipe da Campo Vivo apresentou o projeto Mamão do Brasil com um teaser exibido para os participantes (vídeo abaixo) duas importantes ações para a cadeia do mamão para os meses de novembro e dezembro, o Debate Agro – Especial Mamão do Brasil; e a Revista Campo Vivo – Edição Especial “Mamão do Brasil”.

O encontro ainda contou com depoimentos de palestrantes e parceiros do projeto. Os diretores da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas) – uma das parceiras do projeto – Eduardo Brandão e Jorge de Souza, enviaram por vídeo mensagens ressaltando a importância do evento para discutir e encaminhar soluções para toda a cadeira do mamão.

Ao final do encontro, houve um bate papo muito produtivo sobre os desafios e oportunidades do setor do mamão na região, conduzido pela Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex), também parceira do evento.

Participaram dessa conversa o presidente da Federação de Agricultura do Espírito Santo (Faes), Júlio Rocha; o presidente da Brapex, Bruno Pessotti; os produtores de mamão Rodrigo Martins e André Agrizzi; o diretor técnico e executivo da Brapex, José Roberto Macedo Fontes, que conduziu o debate; e o secretário de agricultura de Itamaraju/BA, Ivan Favaratto Filho.

Debate Agro – Especial “Mamão do Brasil”

Após 26 edições, a Campo Vivo reformula um produto de sucesso, o Debate Agro, e realiza no mês de novembro, um super evento para o setor do mamão, com painéis técnicos sobre toda a cadeia da fruta.

Serão três painéis que abordarão temas primordiais para a evolução do setor, dentro do contexto de um mercado exigente e globalizado: Painel 1 – Produção; Painel 2 – Logística; e Painel 3 – Consumo.

Debatedores e mediadores especialistas nos assuntos, e um case de sucesso, contribuirão para a riqueza de conteúdo deste evento.

Revista Campo Vivo – Edição Especial “Mamão do Brasil”

Em dezembro, a Revista Campo Vivo lançará a edição especial Mamão do Brasil.

A publicação sobre esse importante produto da fruticultura do Espírito Santo e Sul da Bahia abordará em matérias exclusivas  diversos assuntos, como a produção nos principais Estados produtores, manejo, gestão de custos, mercado nacional e internacional, tecnologias, além de artigos de opinião, entrevista e muito mais informações relevantes para o setor.

A publicação será diferenciada, com cerca de 80 páginas de conteúdos exclusivos e ampla visibilidade, especialmente no Espírito Santo e Sul da Bahia.

Além do alcance físico, chegando até produtores, empresas e entidades do agro, além do poder público em geral, a versão digital da Revista pode ser acessada de qualquer lugar com facilidade, sendo divulgada também pelas mídias sociais da Campo Vivo.

Campo Vivo – Inteligência em Agronegócios

Empresa especializada em comunicação, projetos e serviços estratégicos e setoriais para o agronegócio, com sede no Espírito Santo, e atuação neste Estado e no Sul da Bahia.

Campo Vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here