Flamengo empata em 1 a 1 com o Grêmio no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Time rubro-negro jogará pelo empate sem gols na partida de volta, marcada para o dia 23 de outubro, no Maracanã

0
24
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Com 59% de posse de bola e 11 finalizações contra 6 do Grêmio, o Flamengo jogou em Porto Alegre para conquistar uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre os dois times. Mas o time rubro-negro teve três gols anulados pelo Árbitro de Vídeo (VAR) e terminou o jogo empatando em 1 a 1 com o tricolor gaúcho, na Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira (2).

Os gols válidos da partida foram o de Bruno Henrique, pelo Fla, aos 23 minutos do segundo tempo, e o de Pepê, aos 42 que garantiu o empate ao Grêmio.

Com o resultado, o time rubro-negro voltará ao Rio de Janeiro com uma vantagem. Pelo gol marcado fora de casa, jogará pelo empate sem gols na partida de volta, marcada para o dia 23 de outubro, no Maracanã.

Por intervenção do VAR, o Flamengo teve anulados dois gols de Gabigol e outro de Éverton Ribeiro. Apesar do protagonismo do árbitro argentino Néstor Pitana e do árbitro de vídeo, o Fla teve o domínio de maior parte da partida e esteve bem mais perto de marcar do que os donos da casa.

“Não fica o sentimento de frustração, pois enfrentamos uma grande equipe. Mas tivemos muitas chances de gol a mais do que o adversário. Foi um belo jogo e o importante é que vamos decidir a vaga em casa”, disse o lateral Rafinha, confiante.

Tribuna Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here